Resolução de contrato

Política de devoluções

Precisa de ajuda na devolução do seu artigo?
Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas numa loja física ou no site online

Serviço de apoio ao cliente

Telf: 219564775 (das 10h às 13h e 15h às 19h de segunda a sexta)
E-mail: [email protected]

Política de devoluções Inforpáscoa
Se adquiriu um artigo em ipsmart.pt ou em Inforpascoa.pt dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda.

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Poderá fazê-lo da seguinte forma:

Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 219 564 775 para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a Inforpascoa sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente por telefone ou e-mail.

As condições da devolução são as seguintes:

Artigos sem sinal de uso;

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;

Prazo de Devolução: Até ao 30º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Incumbe ao consumidor suportar o custo da devolução do produto.

Consulte as condições de devolução

Condições do Direito de Livre Resolução para produtos de adquiridos na Inforpascoa.

Software e Videojogos Embalagem por abrir, com os selos intactos

Eletrónica (TV, Áudio, Vídeo, Informática, GPS, etc.) Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado

Restantes produtos Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado

Política de devoluções lojas Inforpascoa

No caso de ter adquirido um artigo na loja da Inforpascoa possui um prazo de 30 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto. Para tal é necessário:

Apresentar a fatura

O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis.

Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são:

Artigos de higiene pessoal;

Software e hardware informático;

Títulos de gaming e entretenimento (inclui jogos, filmes, CDs e livros);

Rolos ou qualquer artigo consumível usado;

Telemóveis;

Artigos com ativação na caixa (inclui cartões Dá, cartões de descarga e experiências).

Produto Avariado

Deverá dirigir-se a uma loja física da Inforpascoa, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente por telefone ou e-mail. que ajudará a resolver o problema.

Devoluções por danos de transporte

Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar à nossa linha de apoio por telefone ou e-mail.

Reembolso (Aplicável em compras online

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Inforpascoa um prazo de até 30 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento na loja.

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